segunda-feira, 28 de julho de 2014

Dúvidas sobre a Educação Física ou atividade física?

Educação Física

Quais as suas duvidas em relação a fazer exercícios físicos?
Como iniciar nos exercícios físicos?
Tem alguma duvida, entre em contato comigo, adicione meu blog ou meu canal no youtube e eu vou te responder!

Algumas dicas para você que desejar iniciar nos exercícios físicos, seja qual for o seu motivo. Primeiro: Entenda as suas condições e procure concentrar no que você pode fazer (Claro que nem todos têm condições de ter todo o material adequado, mas é a dica correta).
Tipo: Roupas leves, tênis com certo conforto, estar bem alimentado, e que tenha sempre uma boa noite de sono. Esse é o principio básico.
Você tem que buscar informações sobre o exercício que você quer dar início.
Faça um planejamento:
Qual o seu objetivo?
Qual à hora em que vai praticar?
Os alongamentos necessários para iniciar?
O local em que vai ser praticado (de preferência, que seja um local em que você pode ficar concentrada somente no exercício).
Por quantos minutos você pretende praticar o exercício?
À alimentação 2 horas antes da pratica.
Se for iniciante, comece devagar, sem esforços radicais.
Com o passar do tempo, em que você for evoluindo, ai você aumenta um pouco mais a carga do seu exercício, não tenha pressa, saúde não vem da noite pro dia.
Primeiramente, se você tiver condições, procure um médico e diga que você quer fazer exercícios, e pergunte quais as suas condições de saúde?
Depois, procure alguém especializado, no exercício em que você pretende praticar. Caso não tenha condições, entre em contato comigo, e eu darei a dica, sem problema nenhum.

Gostou? Então, adiciona meu canal no youtube e meu blog.

Em breve, outras dicas e assuntos relacionados para que você possa se tornar um atleta, e conquistar uma boa saúde, que é o que mais importa.
Autor: David Wendell


Nenhum comentário:

Postar um comentário